BLOG

Guia Rápido para Escolher a Toalha de Mesa Ideal

setembro de 2023

Se você já se viu em um dilema na hora de escolher o tamanho certo da toalha de mesa, você não está sozinho! Sabemos que encontrar o equilíbrio entre estilo e proporção pode ser desafiador. Mas não se preocupe, estamos aqui para te guiar nesse processo e garantir que você encontre a toalha de renda perfeita para sua mesa.

Continue lendo para descobrir nosso passo a passo simples e prático para escolher o tamanho ideal das suas toalhas de mesa de renda.


Passo 1: Medidas do Tampo da Mesa



Passo 2: Adicione a Queda da Toalha



Largura: 1,10m + 20cm + 20cm = 1,50m

Comprimento: 1,80m + 20cm + 20cm = 2,20m


A conclusão é um efeito surpreendente e sem estresse. Com essas medidas (1,50m x 2,20m), você conquista a perfeita harmonia entre tamanho e caimento. Sua mesa ficará charmosa e pronta para encantar em qualquer ocasião.


Nossas toalhas de mesa de renda, oferecem o equilíbrio ideal entre estilo e praticidade. Explore nossa seleção para encontrar a sua combinação perfeita. Com a Interlar você encontra o tamanho, cor e modelo ideais para a sua mesa posta ficar mais mais bonita!


  Experimente nossas dicas e desfrute da beleza e funcionalidade das toalhas de mesa de renda em sua casa. Até a próxima dica de decoração!