BLOG

A Primavera chegou com novas estampas da Premium!

setembro de 2022

 Pensando nas flores e tons da Primavera, as novas estampas da Linha Premium, Floral Aquarela e Hora do Chá Rosê, chegaram dar mais vida e delicadeza às cozinhas brasileira.


 As flores de cerejeira começaram a desabrochar na estampa Floral Aquarela, dando um toque de delicadeza para as mesas e cortinas do ambiente. Como pinturas feitas à mão, a técnica de aquarela no design da estampa dá leveza às peças. 


 A estampa Hora do Chá Rosê ganha uma nova cara com cores que acrescentam calor e alegria ao ambiente e atraindo a atenção com tons candy color. Com uma cara nova, a estampa Hora do Chá ganha um ar mais moderno e jovial.


 As novas estampas integram a coleção de cortinas prontas e trilhos da Linha Premium e são ideais para iniciar a nova estação, com seus desenhos e cores que estão super em alta nas tendências de artigos de decoração.


 Dica Interlar: para diversificar a decoração e criar um belo composê, faça combinações das novas estampas com os itens da Linha Color. As cores Rosê e Pistache caem super bem com as novidades da Premium.